Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

quinta-feira, março 12, 2009

Trabalhinhos que fiz



Olá meninas,terminei esses trabalhos durante a viagem que fiz a Nova Friburgo,só lá mesmo pra se trabalhar com lã,porque nesse Rio não tem como rsrsrs.......O primeiro cachecol usei o fio Pluma da Linea Italia,que gostoso de se trabalhar com ele,o único senão dele e na hora de cortar,porque vai desmanchando um pouco,o segundo cachecol usei a lã Cisne Premium,nos dois trabalhei o mais que batido ponto turco,1 tr,1 laç,2tj,e o gorro foi feito de crochê,só com pontos altos,porque tenho medo de inventar pontos quando o fio é mesclado e o fio que usei foi o Tarantella também da Linea Italia.....
E aí o que acharam?
Aguardo comentários de vocês......
Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Alê
Adoro ponto turno e o cachecol ficou show !!
bjs
Marlene Carpes