Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

domingo, setembro 13, 2009

Almofadas que fiz



Bom dia pessoal!!!!

Aqui estão 3 almofadas que fiz,as duas primeiras fiz essa semana e a terceira era um antigo projeto guardado que resolvi desengavetar e terminar,aproveitando o embalo nas outras.Na mesclada de laranja usei o fio Clara que delícia de fio e melhor não vem muito embolado por dentro,quem trabalha com o novelo pegando o fio no miolo sabe do que tô dizendo,rsrsrsr,na mesclada de verde e a branca usei a Anne.Pena que a foto não deixa mostrar o quanto ficaram lindas......

Beijos.

6 comentários:

criando atersanato disse...

Amiga tem Sorteio no meu blog! Participe! Bjs

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Alessandra!
Vc tem o nome da minha mana mais nova !!

Menina!!!!!!!!!!!vc tem maos de ouro!!

Lindas demais as suas almofadas viu!

Me encantei mesmo.

Obrigada pela visita ao meu cantinho e vc está de parabéns com o seu blog!

Beijos no seu coracao!

Marlene disse...

Alê ficaram tão lindas quanto a minha, que vc me deu !!
bjs
Marlene

Ana Nunes disse...

Lindas as almofadas. Como sempre, um trabalho caprichado.
Beijo grande, amiga

disse...

Menina, que almofadas mais lindas! uma mais fofa que a outra:)
bjinhos

Dulce disse...

Adorei vir visitar seu blog...ta de parabens tem coisas maravilhosas....bjs