Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Porta panetone




Bom dia meninas!!!

Esse foi meu trabalhinho feito na tarde ontem,usei três fios de linha Cléa,verde,vermelho e branco,e agulha 2,5 mm,dei uma mudada na receita original e fiz um biquinho com linha Anne branca,só pra dar uma realçada.

Beijos e tenham todas uma ótima semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga quanto trabalho lindo!!! Quem me derá eu ter esse dom!
Passa lá no meu cantinho tenho uma declaraçao pra vc.
bjks

Janice disse...

Alê querida!
Lindo este porta panetone, vai ficar ainda mais saboroso o bichinho.
Eu também to aproveitando a visita pra te informar que tem um selinho pra ti lá no meu blog junto com o meu carinho.
Beijos.