Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

domingo, maio 16, 2010

Colete lilás


Esse colete é muito lindo,um dia quem sabe me arrisco a fazer,é que não tenho muita paciência com emendas,rsrsrs....

Beijos.

2 comentários:

Má Ci disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
direito de imagem?????
bota uma aqui no seu blog rsrsrsrs
depois te dou um autografo
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

disse...

Que dica linda de blusa! amei:)
bjinhos