Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

quarta-feira, junho 02, 2010

Cachecol leaves

Bom dia meninas!!!!Que frio!!!!Mas eu acho uma delícia,principalmente pra dormir.....Mudando de assunto,desde que vi a receita desse cachecol a tentação de fazer foi enoooorme,rsrsrs e fiz!!!Usei um novelo inteirinho de Pinguin Brilho e agulha nº 3,5mm.A receita peguie nesse blog da Fri.

Beijos.

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ai que lindo que ficou, que cor linda ! Um charme ! Voce e danada mesma, nao e que vc fez ele primeiro que eu kakakaka !!!
Nao pude terminar o meu que era para outra pessoa, nem era para mim pq logo em seguida achamos um coelhinho selvagem nos trilhos do trem. Olha, Parabens, depois vou organizar uma postagem com pecas que amigas blogueiras fizeram com dicas e receitas do meu blog. Acho que vc foi a unica que me avisou sobre essa peca. Um beijo e um abraco bem carinhoso
Fri