Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

domingo, julho 04, 2010

Almofada de bruges


Boa tarde!!!

O desafio do mês de junho em um dos grupos que participo,foi fazer algo em crochê de bruges,sempre tive vontade de tentar fazer e esse desafio me serviu de estímulo.Então escolhi essa almofada,a foto e o enchimento(este foi improvisado pra tirar a foto de um jeito um pouco melhor) não estão lá essas coisas,mas a minha ansiedade de mostrar foi maior,rsrsrsr,eu adorei fazer,essa técnica é uma delícia!

Beijos e um ótimo domingo a todas.

Um comentário:

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Alê, ficou linda!!! Parabéns pelo trabalho! Obrigada pela visita...Beijocas...