Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou carioca,casadíssima com o amor da minha vida,sou também uma pessoa simples e apaixonada por todas as formas de artesanato,cada trabalho que vejo me encanta,porque descubro o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas lindas......Se você curte artesanato tanto como eu venha comigo nessa deliciosa jornada.E nesse cantinho vou aproveitar pra mostrar um pouco do que faço em artesanato.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Colcha de linha





Esse foi meu último trabalho de 2010,essa colcha do Projeto Migas & Cores,demorou um pouquinho pra sair,mas saiu rsrsrs.Essa colcha tem um total de 110 squares sendo que 45 feitos por mim e 65 feitos por amigas minhas de um grupo que participava.Ficou uma colcha bem grandona como queria pra não ter o trabalho de fazer barrado,a última carreira do square serviu como acabamento.
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda colcha Alessandra, tá de parabéns querida.
bjus

Nile e Richard disse...

Oi Alessandra.
Lindíssima colcha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Alessandra, ficou maravilhosa. Parabéns a você e suas amigas. Bjs

Vanda disse...

Olá! td bem? amei a colcha! muito linda! bj